Connect with us

Novo comando: Manchester United mira técnico do Ajax para 2022/23

De acordo com o jornal "The Guardian", os Diabos Vermelhos já fizeram uma reunião com Erik ten Hag, cotado para substituir Ralf Rangnick

Futebol Internacional

Novo comando: Manchester United mira técnico do Ajax para 2022/23

Novo comando: Manchester United mira técnico do Ajax para 2022/23

O Manchester United tem entrado com tudo na janela de transferências para encontrar um novo técnico. Como de costume em comparação com as últimas temporadas, os Diabos Vermelhos esteve em contato com outro treinador. Desta vez, Erik ten Hag, comandante do Ajax.

De acordo com o jornal “The Guardian”, a equipe inglesa se reuniu com o comandante, de 52 anos, nesta semana. No De Godenzonen, ten Hag já está há cinco temporadas consecutivas.

Caso acerte com o United, a missão dele será substituir o interino Ralf Rangnick na próxima temporada.

Pelo clube da cidade de Manchester, o treinador acumula 20 jogos disputados, com 45% de aproveitamento.

Ainda segundo o veículo britânico, ten Hag participou de uma entrevista formal com representantes do Manchester United. Um dos pontos discutidos foi os objetivos e orçamento do clube.

Neste ano, ele venceu 31 das 40 partidas feitas no comando da equipe holandesa.

Desde 2017 na agremiação, ele tem como títulos o bicampeonato holandês e da Copa da Holanda. Além disso, chegou às semifinais da Champions League em 2019.

Erik ten Hag também acumula passagens por FC Utrechet, clube da Holanda.

Apesar do encontro, os Diabos Vermelhos rastreiam também Mauricio Pochettino, atualmente treinador do Paris Saint-Germain.

A ideia da diretoria inglesa é convidar o argentino para uma entrevista. Aos 50 anos, Pochettino está há duas temporadas seguidas no time parisiense. Lá venceu 48 de 74 jogos disputados.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top