Connect with us

Jorge Jesus aponta próximo clube entre maio e junho, e fora de Portugal

Aos 67 anos, treinador gajo estava há duas temporadas seguidas no Benfica, onde venceu 52 jogos em 83 disputados

Brasileirão

Jorge Jesus aponta próximo clube entre maio e junho, e fora de Portugal

Jorge Jesus aponta próximo clube entre maio e junho, e fora de Portugal

Ausente da beira dos gramados desde dezembro de 2021, quando saiu do Benfica, o técnico Jorge Jesus já tem um período para voltar a trabalhar: próxima temporada.

Durante uma homenagem pela Associação Nacional dos Treinadores de Futebol (ANTF) de Portugal, o ex-treinador do Flamengo garantiu que a projeção é de galgar um emprego fora do país.

“Certeza que vou voltar ao futebol português, mas no momento a minha ideia é que a próxima equipe que vou treinar será fora de Portugal”, declarou.

“As propostas de trabalho que tive desde que saí do Benfica foram analisadas e rejeitadas porque só quero pensar nisso a partir de maio ou junho”, acrescentou.

Com mais de 30 anos de carreira como treinador profissional, Jesus estava há duas temporadas seguidas nas Águias. Pelo clube gajo, ele venceu 52 vezes em 83 jogos disputados.

Desde que sofreu o desligamento dos Encarnados, o treinador recebeu propostas e sondagens.

O Atlético Mineiro e o Corinthians, por exemplo, manifestaram interesse no profissional.

Para sair do comando do time, o Benfica acordou cumprir todos os valores previstos no contrato. Dessa maneira, até junho o treinador receberá salários da equipe portuguesa.

Homenagem 

Jorge Jesus recebeu uma premiação da ANTF por alcançar a meta de 603 partidas como treinador na primeira divisão de Portugal.

Terceiro treinador com mais jogos pela liga, o veterano destacou que um dia retomará a carreira no país. A intenção é bater o recorde de Fernando Vaz, que possui 626.

“Há dois treinadores que têm mais jogos do que eu, e que infelizmente já não estão vivos, o Sr. Fernando Vaz e o Sr. Manuel de Oliveira. Não estou longe deles, são 20 jogos. Se Deus me der saúde, ainda espero passar esses 626 jogos num futuro próximo”, enfatizou Jesus.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top