Connect with us

Jorge Jesus segue na mira do Fenerbahçe, afirma jornal

Conforme publicado pelo jornal português "A Bola", presidente do clube turco, Ali Koç, tentou convencer treinador, mas recebeu negativa

Futebol Internacional

Jorge Jesus segue na mira do Fenerbahçe, afirma jornal

Jorge Jesus segue na mira do Fenerbahçe, afirma jornal

Alvo dos clubes brasileiros desde o sucesso feito no Flamengo de 2019 a 2020, o técnico Jorge Jesus também permanece no radar de outras agremiações do futebol mundial.

De acordo com o jornal “A Bola”, o treinador esteve em reunião com o presidente do Fenerbahçe, Ali Koç, nesta sexta-feira (8).

A publicação do veículo apontou que o mandatário da equipe embarcou para Lisboa nesta semana para tentar convencer o comandante português.

Do mesmo modo, conforme a imprensa turca, o Mister é a principal ambição da diretoria do Fenerbahçe, que tende a cumprir as possíveis exigências do técnico.

Por outro lado, Jorge Jesus permanece firme no projeto de decretar seu próximo trabalho somente a partir de maio, mês em que finaliza a temporada no futebol europeu.

Ausente efetivamente do esporte desde dezembro do ano passado, quando deixou o Benfica, após um ano e meio de problemáticas no time, o Mister já recusou outras propostas anteriormente.

No âmbito do futebol brasileiro, Atlético Mineiro e Corinthians sondagem o comandante no início deste ano.

Na última semana, o jornal “Record” garantiu que Jesus comandaria o Al Nassr, da Arábia Saudita, na próxima temporada. No entanto, ele negou a informação.

Em dezembro de 2021, ele já havia entrado no radar do Fenerbahçe, ex-clube de Vitor Pereira, atual técnico do Corinthians.

Aos 67 anos, ele esteve nos Encarnados nas últimas duas temporadas, onde venceu 52 jogos de 83 disputados.

Pelo Flamengo, entre 2019 e 2020, conquistou 33 triunfos em 57 partidas disputadas.

Pelo time carioca, faturou as taças do Campeonato Brasileiro, Libertadores, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Campeonato Carioca.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top