“Quando estava acabando o jogo ele falou assim: ‘cuidado com o que você vai falar lá fora’. Eu falei ‘por que?’, e ele respondeu ‘porque não é o último jogo que eu vou apitar de vocês’. Isso é uma ameaça ou não? Eu não sei. Diante dos meus quatro filhos, foi a conversa que eu tive com ele ali”, revelou o polivalente atacante em saída de campo.
Outro lance apontado por Hulk aconteceu por um toque de mão de Luizão na pequena área. Igor Rabello cabeceou, após lançamento, e a bola colidiu na mão do zagueiro tricolor. As duas jogadas ocorreram do minuto 37 ao 42 da etapa final da partida.
“Eu não vi as imagens ainda, mas pelo menos no lance com o Miranda foi 100% pênalti. Eu não vi se ele tocou na bola primeiro. Eu vejo que ele vem de encontro a mim, e eu tiro a bola. Isso, se é fora da área, ele (Anderson Daronco) não pensa duas vezes, ele dá falta. Interpretações, né?! Tem sempre que usar o mesmo critério“, analisou Hulk.
Ainda mediante lances da partida, Hulk, na entrevista pós-jogo, contou um dos comentários feitos à Daronco pelo lance com Miranda. Ele cobrou a ida do árbitro para a cabine do VAR. Contudo, o profissional de arbitragem não foi convocado para rever o lance.
“Tenho muito respeito pelo Daronco, por todos os árbitros brasileiros. Só falei assim: ‘Daronco, você que tem personalidade forte, que assume a responsabilidade, vai ver o VAR, aí você marca pênalti ou não’. Agora, você jogar a responsabilidade para o VAR é fácil'””, acrescentou o camisa 7 do Atlético.