Connect with us

Hulk admite tom de ameaça de Daronco depois de pênalti marcado em Atlético-MG x São Paulo

Atacante do Galo contestou a sinalização de duas penalidades, na etapa complementar, e alfinetou o critério da arbitragem

Uncategorized

Hulk admite tom de ameaça de Daronco depois de pênalti marcado em Atlético-MG x São Paulo

Hulk admite tom de ameaça de Daronco depois de pênalti marcado em Atlético-MG x São Paulo

O Atlético Mineiro empatou sem gols com o São Paulo, no Estádio Mineirão. Um dos destaques da temporada do Galo, Hullk bradou a performance da arbitragem. O atacante do clube mineiro contestou dois pênaltis não marcados a favor de sua equipe. Em função do caso, ele revelou o tom ameaçador apropriado pelo árbitro Anderson Daronco em um bate-papo após o jogo.

Hulk também pediu mais potencialidade do critério da arbitragem e alegou prejuízo por ter mais força física. O Alvinegro Mineiro teve dois lances possíveis de penalidades no fim do confronto. Em um deles, o atacante acabou derrubado pelo zagueiro Miranda, no segundo tempo, porém o árbitro dispensou a falta dentro da área.

Outro lance apontado por Hulk aconteceu por um toque de mão de Luizão na pequena área. Igor Rabello cabeceou, após lançamento, e a bola colidiu na mão do zagueiro tricolor. As duas jogadas ocorreram do minuto 37 ao 42 da etapa final da partida.

“Eu não vi as imagens ainda, mas pelo menos no lance com o Miranda foi 100% pênalti. Eu não vi se ele tocou na bola primeiro. Eu vejo que ele vem de encontro a mim, e eu tiro a bola. Isso, se é fora da área, ele (Anderson Daronco) não pensa duas vezes, ele dá falta. Interpretações, né?! Tem sempre que usar o mesmo critério“, analisou Hulk.

Ainda mediante lances da partida, Hulk, na entrevista pós-jogo, contou um dos comentários feitos à Daronco pelo lance com Miranda. Ele cobrou a ida do árbitro para a cabine do VAR. Contudo, o profissional de arbitragem não foi convocado para rever o lance.

“Tenho muito respeito pelo Daronco, por todos os árbitros brasileiros. Só falei assim: ‘Daronco, você que tem personalidade forte, que assume a responsabilidade, vai ver o VAR, aí você marca pênalti ou não’. Agora, você jogar a responsabilidade para o VAR é fácil'””,  acrescentou o camisa 7 do Atlético.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top