Connect with us

Clássico paulista vende 48 mil ingressos até véspera do jogo

Partida entre São Paulo e Corinthians está marcada para acontecer neste domingo (27), às 16h, no estádio Morumbi, pela semifinal do estadual

Uncategorized

Clássico paulista vende 48 mil ingressos até véspera do jogo

Clássico paulista vende 48 mil ingressos até véspera do jogo

A um dia de acontecer, o clássico envolvendo São Paulo x Corinthians está pegando fogo fora de campo.

Mediante o início da venda de ingressos para o duelo, na última sexta-feira (25), 48 mil bilhetes já foram comprados até a véspera. A parcial de vendas foi divulgada neste sábado.

Para o duelo, que será realizado no domingo (27), no estádio Morumbi, às 16h, a promessa é de casa cheia do Tricolor Paulista.

A projeção é de que o público alcance o maior índice deste ano.

Até o momento, o embate que recebeu maior número de pessoas foi diante do Palmeiras, quando 46.378 torcedores estiveram presentes.

O valor do ingresso mais barato – para arquibancada popular -, custa R$ 20. O do Camarote dos Ídolos, setor mais caro, tem o valor de R$ 500.

A princípio, a venda está aberta, inicialmente, aos sócios-torcedores, que possuem descontos nos valores dependendo do plano de cada um.

Já a venda geral para o público começará às 14h.

Os ingressos também podem ser adquiridos no site spfc.totalacesso.com, de forma exclusiva.

Para alcançar a semifinal do Paulistão, o São Paulo conquistou a segunda melhor campanha do torneio.

Com o resultado, poderá jogar em casa em jogo único. Caso o duelo termine empatado, será definido nos pênaltis.

Pelo estadual, o Tricolor Paulista disputou 13 jogos, venceu oito, empatou dois e perdeu três. O saldo de gols equivaleu a 22 marcados e 11 sofridos.

No histórico de confrontos gerais, São Paulo e Corinthians se enfrentaram 295 vezes, com 107 vitórias do Timão e 91 do Soberano, além de 97 empates.

Completam a lista de semifinalistas, Palmeiras e Red Bull Bragantino, que medem forças neste sábado (26), a partir das 18h30, no Allianz Parque.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top