Connect with us

Anúncio de Pavón causa rebuliço no Atlético-MG, após post do Mineirão

Clube mineiro demonstrou chateação com a brincadeira do perfil do estádio, que fez referência à uma briga generalizada de 2021

Atlético Mineiro

Anúncio de Pavón causa rebuliço no Atlético-MG, após post do Mineirão

Anúncio de Pavón causa rebuliço no Atlético-MG, após post do Mineirão

Repleto de jogadores cascudos no futebol sul-americano, o Atlético Mineiro reforçou recentemente o seu elenco com o atacante Cristian Pavón. A contratação do jogador realizada no último domingo (3) rendeu uma brincadeira feita pelo perfil oficial do Estádio Mineirão no Twitter.

Na publicação, a praça esportiva de Belo Horizonte (MG) escreveu a seguinte frase: “ai meus bebedouros…”. A citação engloba a confusão provocada na eliminação do Boca Juniors para o Galo, que rendeu seis jogos de suspensão do “El Kichán” na Copa Libertadores da América.

Dessa maneira, o Alvinegro Mineiro demonstrou insatisfação com o posto feito pelo estádio, no qual enfatizou que o comentário “ultrapassou o limite do bom senso”.

“É inaceitável que o Mineirão se preste a papel como esse, diante de uma grande contratação para o futebol brasileiro, e que irá valorizar os espetáculos, inclusive no próprio Mineirão”, citou o Galo, em comunicado oficial.

As críticas do atual campeão brasileiro pregou ainda a necessidade do direcionamento das “energias” da administração do Mineirão para “prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio”.

A referência da publicação do perfil oficial do Estádio levou em consideração a briga generalizada de Pavón e outros atletas do clube argentino.

Na ocasião, após o jogo com o Galo, eles entraram em colisão com seguranças, jogadores e membros da comissão atleticana no caminho aos vestiários do Gigante da Pampulha.

Os profissionais do Boca foram flagrados arremessando um bebedouro em direção aos seguranças do Mineirão. A delegação do time argentino precisou passar a noite em uma delegacia, localizada em Belo Horizonte.

A Conmebol chegou a punir os atletas e dirigentes do clube argentino. Do contrário, Pavón vai reforçar o Alvinegro no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, caso o Galo conquiste a classificação frente ao Flamengo nas oitavas de final da competição.

Confira a nota na íntegra:

“O Galo demonstra sua indignação com a postagem do perfil do Mineirão nas suas redes sociais, logo após o anúncio do atacante Pavón, feito ontem pelo Atlético.

É inaceitável que o Mineirão se preste a papel como esse, diante de uma grande contratação para o futebol brasileiro, e que irá valorizar os espetáculos, inclusive no próprio Mineirão.

O perfil do estádio ultrapassou o limite do bom senso e faltou com o respeito ao jogador e à nossa instituição.

O Mineirão deveria focar suas energias em prestar melhor serviço para os torcedores, dentro e fora do estádio; cuidar do estado do gramado; trabalhar junto às autoridades no sentido de buscar soluções para o trânsito caótico; e preocupar-se em rever os altos custos que os clubes têm para lá atuar, ao invés de buscar engajamento a qualquer preço, com postagens ofensivas e desrespeitosas, que só fazem desvalorizar o futebol mineiro.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top