Connect with us

Fred, do Fluminense, conta sonho e faz pedido inusitado ao Ceará

Centroavante do Tricolor das Laranjeiras atuou como adm do clube e, em interação com torcedores, pediu ingressos de time visitante

Brasileirão

Fred, do Fluminense, conta sonho e faz pedido inusitado ao Ceará

Fred, do Fluminense, conta sonho e faz pedido inusitado ao Ceará

Uma lenda no quesito centroavante do futebol brasileiro está a poucos dias de se despedir dos gramados. Centroavante do Fluminense, Fred irá se aposentar dos gramados no próximo sábado (9), às 19h, no Estádio do Maracanã. Ansioso com a festa da torcida, que já foi vista na goleada por 4 a 0 sobre o Corinthians, no último sábado (2), no mesmo palco da despedida, ele assumiu a conta do clube carioca no Instagram e fez um apelo nacional.

“Ô gente, estou fazendo vídeo aqui porque tem uma galera que ficou sem poder ir no jogo, não vai conseguir ir sábado que vem na despedida nossa. Eu estou fazendo esse vídeo aí, ô Seu João, Seu Robson, vocês sabem que eu gosto de vocês, o carinho que eu tenho. Pedir vocês aí, se der para abrir mão, moço, da torcida do Ceará. Eu sei que o Fluminense sempre cumpre o negócio de ceder o direito, está cedendo os ingressos que vocês têm direito, mas vamos abrir mão aí, a torcida do Ceará também vai entender e deixar de vir no nosso jogo. É porque é um momento especial, o povo está chorando aqui, moço. Todo mundo querendo ir, falando: “Fred, dá um jeito”. Aí eu estou pedindo. Vê o que você faz aí para nós, Seu João. Dá uma moral para nós aí, moço. Libera, acho que são dois mil ingressos. Está doido, tem criança de colo chorando aqui. Não pode fazer um trem desse, não.”

Acima de tudo, os 56 mil ingressos para a partida contra o Vozão já foram esgotados apenas por parte dos sócios. O público mais recente da torcida do Tricolor das Laranjeiras alcançou 41.911 mil pagantes.

Nas 24 horas como ‘adm’ da conta do seu time de coração, Fred admitiu um sonho de fazer um amistoso entre a equipe do Fluminense de 2009 e o time campeão brasileiro de 2012. Há 13 anos, o lendário plantel surpreender e escapou do rebaixamento.

“Pô, vai ter uma galera que não vai conseguir ir nesse jogo de sábado. Meu sonho era fazer um jogo no Maraca, time de 2009 contra time de 2012, para quem não conseguir ir nesse jogo poder ir lá todo mundo”

Em 2009, a escalação na partida decisiva contra o Coritiba compreendia: Rafael, Gum, Cássio e Dalton; Mariano, Diogo, Maurício, Marquinho e Conca; Alan e Fred.

Posteriormente, há uma década, o jogo do título frente ao Palmeiras contou com os seguintes 11 jogadores: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Rafael Sobis e Thiago Neves; Wellington Nem e Fred.

Na 6ª posição, Fluminense recebe o Ceará pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe carioca está no G-6 e a dois pontos do Corinthians, primeiro colocado no G-4.

Do contrário, o Vozão luta para não entrar no Z-4, já que está com 18 pontos, apenas um a frente do Goiás, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

To Top