Connect with us

PM nega pedido solidário do Fluminense para jogo do ‘adeus’ de Fred

BEPE vetou, na última terça-feira (5), a solicitação da torcida tricolor usar todos os espaços do Maracanã

Brasileirão

PM nega pedido solidário do Fluminense para jogo do ‘adeus’ de Fred

PM nega pedido solidário do Fluminense para jogo do ‘adeus’ de Fred

A solicitação do Fluminense para utilizar todos os ingressos ‘dispensados’ pela torcida do Ceará não foi acatada pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE), da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O veto aconteceu na última terça feira (5). A partida, marcada para acontecer no próximo sábado (9), às 19h, no Estádio Maracanã, vai marcar a despedida do ídolo tricolor Fred.

Por causa, sobretudo, do marco na história do clube carioca, os bilhetes para o duelo já foram vendidos. A projeção da diretoria do Tricolor das Laranjeiras era de utilizar as entradas restantes do Vozão.

Por meio de nota, a PM comunicou que a decisão leva em consideração o aspecto de segurança.

“Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que após inspeção técnica realizada pelo Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) para verificar a possibilidade do aumento de carga e a viabilidade do projeto apresentado pelo Fluminense Football Club foi constatado que contraria a norma do dispositivo previsto no Estatuto do Torcedor, que prevê barreiras físicas separando as torcidas mandantes das visitantes. Por este motivo, foi negada a solicitação realizada pelo clube”, informa o comunicado oficial.

O centroavante do Flu realizou, no último domingo (3), um apelo pelas redes sociais para a cúpula do Alvinegro de Porangabussu. Ele pediu que fosse cedida a carga de ingressos endereçadas à torcida da agremiação cearense.

Todavia, Veridiano Pinheiro, responsável pela direção de operações do Ceará, negou essa chance, em entrevista ao Diário do Nordeste.

Para o confronto, válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Fluminense comercializou 56 mil ingressos. Todos estes foram comprados por sócio-torcedores. Do mesmo modo, as gratuidades também foram esgotadas.

Fred possui 198 gols marcados em 380 jogos com a camisa do time do Rio de Janeiro. Em títulos, o atacante já faturou dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012), dois Campeonatos Cariocas, (2012 e 2022), além do título da Primeira Liga, conquistado em 2016.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top