Connect with us

Alisson iguala marca de companheiro de Seleção Brasileira, Ederson, em partidas no Campeonato Inglês

Futebol Internacional

Alisson iguala marca de companheiro de Seleção Brasileira, Ederson, em partidas no Campeonato Inglês

Alisson iguala marca de companheiro de Seleção Brasileira, Ederson, em partidas no Campeonato Inglês

Concorrentes na Seleção Brasileira há muitas convocações, os goleiros Alisson e Ederson, do Liverpool e do Manchester City, respectivamente, dividem também uma marca nos seus clubes. Após a vitória dos Reds sobre o Arsenal por 2 a 0, na última quarta-feira (16), o goleiro titular da equipe do técnico Jürgen Klopp igualou o compatriota da meta dos Citizens.

Ao todo, contabilizando o jogo de ontem, Alisson chegou a 16 jogos sem ter a meta vazada na atual edição da Premier League. Em seu 37° jogo nesta edição da competição inglesa, o arqueiro, de 29 anos, somou uma impressionante defesa cara a cara com Odegaard, quando o duelo ainda estava empatado.

https://twitter.com/LFCBrasil/status/1504226621187772419

Com o resultado, o Liverpool agora está a um ponto do líder Manchester City. Para o goleiro, a vitória precisa ser valorizada também em função de que o rival foi um time tradicional e em ascensão no G-4 da atual edição do principal torneio da Inglaterra.

“Conquistamos uma vitória importantíssima, fora de casa, contra um grande time. Nosso objetivo é estar sempre focado no próximo desafio. Temos que dar um passo de cada vez e, hoje, fizemos nosso trabalho muito bem. Conquistamos os três pontos e saímos de campo, mais uma vez, sem sofrer gol”, analisou Alisson, através de sua assessoria de imprensa.

Contratado em 2018 pelos Reds, Alisson acumula 167 jogos pelo clube. Em 77 deles sequer sofreu gols, cujo qual tem como média 0,78 por partida. Situado na segunda colocação, o Liverpool agora encara o Watford, no próximo dia 2 de abril (sábado), às 8h30. O duelo vai acontecer no estádio Anfield.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top