O baque da eliminação na Copa Sul-Americana para o Santos acarretou na demissão de Fabián Bustos. Para a vaga, o Peixe contratou Lisca, que deixou o Sport para acertar com o clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o anúncio oficial pela equipe paulista, o treinador de 49 anos prevê a realização de um trabalho convincente.
“É uma evolução enorme, uma oportunidade de ouro, um clube que dispensa comentários, a dimensão que o Santos tem é regional, é nacional, é sul-americana e é mundial. O Santos se confunde com a história do futebol brasileiro. (…) É um orgulho enorme, um momento especial da minha carreira. Tive orgulho de trabalhar em todos os clubes por que passei, todos têm sua grandeza. O Sport é um clube gigante também, um clube de dimensão muito grande”, destacou o comandante.
Ao lado de Lisca, chegam ao Alvinegro o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico André Volpi. Nesse sentido, a nova comissão técnica já realizou o primeiro treino nesta quinta-feira (21), depois do embate contra o Botafogo, realizado na última quarta, onde ele acompanhou a partida direto da Vila Belmiro.