Connect with us

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022 são conhecidos

Sorteio decretou os seguintes jogos: Atlético-GO x Corinthians; Fortaleza x Fluminense; São Paulo x América-MG e Flamengo x Athletico-PR

Times de Futebol

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022 são conhecidos

Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil 2022 são conhecidos

Os duelos das quartas de final da Copa do Brasil 2022 foram conhecidos na tarde da última terça-feira (19). O sorteio aconteceu na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), situada no Rio de Janeiro. Dessa maneira, os confrontos colocará frente a frente clubes de regiões diferentes, contrário ao que aconteceu na fase anterior da competição, marcada por clássicos regionais.

O primeiro duelo ficou definido entre Atlético Goianiense x Corinthians. Já o Flamengo vai encarar o Athletico Paranaense. As partidas entre Fortaleza x Fluminense e São Paulo x América Mineiro completam a lista dos jogos da antepenúltima fase do torneio nacional.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1549487449776312325

Nesse sentido, o vencedor do duelo entre Dragão e Timão encara na semifinal quem vencer do embate entre Leão do Pici e Tricolor das Laranjeiras. Do lado oposto, o vencedor do confronto entre Tricolor Paulista e Coelho tem pela frente quem avançar no jogo entre Furacão e Rubro-Negro Carioca.

Acima de tudo, as partidas de ida estão previstas para acontecerem nos dias 27 e 28 de julho. Já os jogos decisivos devem ocorrer em 17 e 18 de agosto. Ainda assim, as datas de cada duelo ainda não foram divulgadas oficialmente.

Os times classificados para a penúltima fase da Copa BR terão um bônus de R$ 8 milhões. Entre as oito equipes, somente São Paulo e Atlético-GO permanecem na competição desde a fase inicial. Destaque ainda maior para o Soberano, que faturou cerca de R$ 11,570 milhões até então.

Por fim, a Locomotiva Rubro-Negra, em função da diferença da premiação nas duas fases principais, por causa da colocação no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) faturou 11,08 milhões de reais.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top