Connect with us

Lisca assume comando técnico do Santos

Anúncio aconteceu na última quarta-feira (20). Treinador chega para assumir a vaga deixada por Fabián Bustos, demitido após eliminação

Brasileirão

Lisca assume comando técnico do Santos

Lisca assume comando técnico do Santos

O baque da eliminação na Copa Sul-Americana para o Santos acarretou na demissão de Fabián Bustos. Para a vaga, o Peixe contratou Lisca, que deixou o Sport para acertar com o clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Após o anúncio oficial pela equipe paulista, o treinador de 49 anos prevê a realização de um trabalho convincente.

“É uma evolução enorme, uma oportunidade de ouro, um clube que dispensa comentários, a dimensão que o Santos tem é regional, é nacional, é sul-americana e é mundial. O Santos se confunde com a história do futebol brasileiro. (…) É um orgulho enorme, um momento especial da minha carreira. Tive orgulho de trabalhar em todos os clubes por que passei, todos têm sua grandeza. O Sport é um clube gigante também, um clube de dimensão muito grande”, destacou o comandante.

Ao lado de Lisca, chegam ao Alvinegro o auxiliar Márcio Hahn e o preparador físico André Volpi. Nesse sentido, a nova comissão técnica já realizou o primeiro treino nesta quinta-feira (21), depois do embate contra o Botafogo, realizado na última quarta, onde ele acompanhou a partida direto da Vila Belmiro.

Para fechar com o Santos, ele se desligou do Leão da Ilha, time em que ficou por três semanas. O empate sem gols diante do Vila Nova, pela Segundona, marcou a despedida do treinador da agremiação pernambucana.
A estreia pelo Peixe deve acontecer no próximo domingo (24), contra o Fortaleza, na Arena Castelão. No momento, o Santos figura na 9ª posição, com 25 pontos, cujos quais acarretam em seis triunfos, sete empates e cinco derrotas. O aproveitamento é de 46,3%.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top