A novela envolvendo o Paris Saint-Germain e Lionel Messi está com dias contados, de acordo com informações divulgadas pelo jornal L’Equipe e pela rádio RMC. Contudo, não é o que garante, até o primeiro momento, o clube francês. Ainda assim, o elenco do PSG treinou, na manhã desta quarta-feira (3), sem a presença do camisa 10 da Seleção Argentina.
Após folga nesta terça-feira (2), a atividade foi retomada conforme divulgou a agremiação alguns atletas no treinamento. No meio dos jogadores está o atacante Kylian Mbappé. Em contrapartida a ausência do camisa 30, os parisienses ainda não se posicionaram a respeito da notícia de que ele foi suspenso por duas semanas devido a uma viagem não autorizada à Arábia Saudita.
Todavia, o craque faltou à atividade da última segunda-feira (1°) para embarcar ao país do Oriente Médio. Acima de tudo, a viagem e a ausência no treino não chegaram até os ‘ouvidos’ do PSG, razão pela qual Messi teria sido suspenso. Agora, o argentino está impossibilitado de frequentar o CT e atuar nas próximas duas semanas.
Além disso, durante esse período, ele também não receberá salário no período. Segundo a imprensa francesa aponta que o episódio atuou como estopim para os parisienses não renovarem o contrato com Messi. Inicialmente, o vínculo vai até junho deste ano.