Connect with us

Arsenal retoma liderança com benção de Gabriel Jesus

Os Gunners venceram o Chelsea por 3 a 1, nesta terça-feira (2)

Futebol Internacional

Arsenal retoma liderança com benção de Gabriel Jesus

Arsenal retoma liderança com benção de Gabriel Jesus

A disputa pela liderança do Campeonato Inglês está a todo vapor na temporada 2022/23. Nesta terça-feira (2), o Arsenal venceu o Chelsea por 3 a 1, no Emirates Stadium, em partida válida pela 34ª rodada da competição nacional. Com o resultado, os Gunners alcançaram os 78 pontos e voltaram à liderança do torneio.

Atrás deles está o Manchester City que, no entanto, tem duas partidas a menos. Em menos de um tempo completo de jogo, o time do técnico Mikel Arteta liquidou o resultado. No minuto 18, Ødegaard recebeu cruzamento de Xhaka e emendou uma bomba nas redes do goleiro Kepa.

Em seguida, na faixa dos 31, Xhaka encontrou Ødegaard, que apareceu entre três jogadores dos Blues e arrematou para ampliar o marcador. Sem piedade, o Arsenal intensificou o poderio ofensivo e chegou ao terceiro gol com Gabriel Jesus, que aproveitou a falha defensiva.

Com a larga vantagem, os Gunners reduziram a velocidade e deram espaço para o Chelsea. Aos 20 minutos do segundo tempo, Kovacic lançou Madueke. O holandês finalizou na saída de Ramsdale.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top