Connect with us

Despedida de estrela: Di María revela última partida pela seleção na Argentina 

Jogador completou 121 jogos com a camisa do time albiceleste e marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela

Futebol Internacional

Despedida de estrela: Di María revela última partida pela seleção na Argentina 

Despedida de estrela: Di María revela última partida pela seleção na Argentina 

A nova safra de jogadores argentinos tem dado margem para despedida de craques com vagas cativas na Seleção. Após Lionel Messi aponta a possibilidade de não atuar mais pela Argentina depois da Copa do Mundo do Catar 2022, quem pode estar de saída também é o meia-atacante Di María.

Por meio das redes sociais, o jogador do Paris Saint-Germain admitiu que a vitória por 3 a 0 sobre a Venezuela foi a última atuação dele em solo argentino pela equipe.

“Só tenho agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com tudo que vivi nessa noite linda. Provavelmente foi minha última partida com essa camisa na Argentina”, escreveu.

“E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina!!!”, completou na publicação.

Na mesma situação do Brasil, a Argentina sequer atuará mais no seu país antes do Mundial 2022, a partir de novembro. Nesse sentido, a mensagem do atleta, com 121 jogos pela Seleção, indica uma despedida do time albiceleste após a Copa do Mundo.

Acompanhado por Messi, di María é um dos atletas de maior tempo no atual grupo comandado pelo técnico Lionel Scaloni. Responsável pela camiseta 11, ele é o quarto atleta com mais partidas pela Seleção Argentina na história.

Confira o top-4 de jogadores com mais jogos pela Argentina:

  1. Messi: 159
  2. Mascherano: 147
  3. Zanetti: 143
  4. Di María: 121

Vice-líder das eliminatórias sul-americanas, a Argentina se classificou para a Copa do Mundo, com 38 pontos somados no torneio. No geral, a equipe albiceleste tem 30 partidas de invencibilidade comandada por Scaloni.

Na próxima e última rodada, o time enfrenta o Equador, nesta terça-feira (5), em Guayaquil, às 20h30, no estádio Hernando Siles.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top