Connect with us

Clube árabe oficializa negociação de Victor Sá para o Botafogo

Glorioso pagará R$ 13 milhões ao Al Jazira para ter o atacante até 2025. Clube dos Emirados Árabes anunciou transação pelas redes sociais

Botafogo

Clube árabe oficializa negociação de Victor Sá para o Botafogo

Clube árabe oficializa negociação de Victor Sá para o Botafogo

O Botafogo segue a todo vapor na janela internacional de transferência. Agora, o clube carioca está próximo de anunciar oficialmente o atacante Victor Sá.

A transação, no entanto, já foi antecipada pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes. Por meio das suas redes sociais, a agremiação do futebol internacional agradeceu, nesta segunda-feira (21), a passagem do jogador, de 27 anos.

Victor é aguardado no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (23). Para contar com o quarto reforço da “era Textor”, o Glorioso precisou desembolar 2,5 milhões de dólares (aproximadamente R$ 13 milhões) aos árabes.

A princípio, o vínculo do atacante com o time será de três anos. Atacante de velocidade, o brasileiro costuma atuar pelas beiradas das quatro linhas.

A melhor passagem da carreira dele no futebol profissional aconteceu aconteceu de 2019/20 a 2020/21.

Na ocasião, Victor Sá defendeu as cores do Wolfsburg, da Alemanha, e marcou nove gols e deu seis assistências em 68 jogos.

Revelado pelo São José dos Campos, de São Paulo, em 2014, e com atuação pelas categorias de base do Palmeiras, o atacante passou também pelo Kapfenberger SV e LASK Linz, ambos do futebol austríaco.

Vale destacar que, no último Mundial de Clubes, vencido pelo Chelsea, Victor chegou até às quartas de final com o Al Jazira.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top