Connect with us

Australianos divulgam data de amistoso entre Brasil x Argentina em Melbourne

Clássico amistoso está agendado para acontecer no dia 11 de junho, às 19h30 (horário local), no estádio Melbourne Cricket Ground

Futebol Internacional

Australianos divulgam data de amistoso entre Brasil x Argentina em Melbourne

Australianos divulgam data de amistoso entre Brasil x Argentina em Melbourne

O clássico entre Brasil x Argentina, previsto para acontecer na Austrália, irá de fato ocorrer, conforme anunciado pelos australiano, na noite da última terça-feira (19) – manhã no horário local do outro lado do mundo.

A partida entre duas das maiores potências mundiais está marcado para acontecer no dia 11 de junho, às 19h30 (horário local), no estádio Melbourne Cricket Ground, em Melbourne.

Por outro lado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sequer confirmou a realização do amistoso, por cautela. Já os argentinos aguardam vitória em recurso na Federação Internacional de Futebol (Fifa).

A projeção da seleção argentina é levar os pontos da partida suspensa pelas Eliminatórias, no entanto, o tribunal suíço ainda não definiu o caso.

O palco do embate vai ser o mesmo que sediou o confronto amistoso entre os rivais sul-americanos em 2017. À época, a Argentina superou o Brasil por 1 a 0, com gol de Lionel Messi.

Ainda assim, existe a expectativa de que o compromisso seja confirmado oficialmente pelas confederações das duas seleções, já que a Argentina entra em campo no dia 1° de junho contra a Itália – no duelo que colocará frente a frente os campeões de cada continente.

Sendo assim, por causa da data do jogo, em tese, a seleção argentina liberaria seus atletas no dia 7 de junho.

Do contrário, a seleção brasileira possui negociações encaminhadas para disputar com a Correia do Sul e o Japão, em terreno sul-coreano e japonês.

A pretensão do time do técnico Tite era enfrentar os argentinos no próprio dia 11. O amistoso anunciado pelos australianos possuem, inclusive, declarações de ministro de estado da Austrália e CEO do estádio MGC, que também irá receber partidas de clubes ingleses em julho.

Conforme o comunicado australiano, os ingressos começam a ser comercializados na quinta-feira (21). Em 2017, aproximadamente 100 mil pessoas marcaram presença no “superclássico”.

Os camarotes estão sendo vendidos a partir de 495 dólares australianos (cerca de R$ 1.700 na moeda brasileira).

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

To Top