Connect with us

Rodrygo alcança marca de 100 partidas pelo Real Madrid

Aos 21 anos, atacante cria do Santos está na sua terceira temporada nos Merengues. Ao todo, já são 13 gols e 18 assistências

Futebol Internacional

Rodrygo alcança marca de 100 partidas pelo Real Madrid

Rodrygo alcança marca de 100 partidas pelo Real Madrid

Um dos destaques brasileiros no Real Madrid, o atacante Rodrygo chegou a marca de 100 jogos pelo clube espanhol. A centésima partida aconteceu na última quarta-feira (20), na vitória por 3 a 1 sobre o Osasuna, pela 33ª rodada da La Liga.

Além do feito especial do brasileiro, os Merengues abriram 17 pontos do vice-líder Atlético de Madrid. Agora, o Real está a quatro pontos de conquistar o título espanhol.

Após o duelo, o atleta, de 21 anos, recebeu uma camisa comemorativa e celebrou o momento com uma postagem nas suas redes sociais.

“Nem em meus sonhos mais loucos eu teria imaginado – escreveu o ex-jogador do Santos nas redes sociais após a partida.”

No embate desta quarta, Rodrygo iniciou como titular, mas cedeu a vaga para Vini Jr. na segunda etapa.

A princípio, os dois brasileiros foram apostas da diretoria merengue, quando contratados antes mesmo dos 18 anos. O valor das negociações tiveram quantias em comum: 45 milhões de euros.

Em suma, nas três temporadas com a camisa do Real Madrid, o atacante soma 13 gols e 15 assistências em 100 jogos feitos.

Apenas nesta temporada, ele entrou em campo 41 vezes, quantidade maior do que a da temporada anterior (33) e das 26 em 2019/20.

Por outro lado, na Liga dos Campeões, Rodrygo soma oito gols nesses três anos, onde três aconteceram na atual temporada.

Já no quesito tentos marcados, o brasileiro precisa de mais sete para igualar a marca dos feitos em 2019/20.

Apesar de ainda procurar a titularidade permanente no Real Madrid, Rodrygo vive a sua melhor fase no clube. Ele chegou aos Merengues após brilhar com a camisa do Santos por três anos seguidos no time profissional.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top