“E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina!!!”, completou na publicação.
Na mesma situação do Brasil, a Argentina sequer atuará mais no seu país antes do Mundial 2022, a partir de novembro. Nesse sentido, a mensagem do atleta, com 121 jogos pela Seleção, indica uma despedida do time albiceleste após a Copa do Mundo.
Acompanhado por Messi, di María é um dos atletas de maior tempo no atual grupo comandado pelo técnico Lionel Scaloni. Responsável pela camiseta 11, ele é o quarto atleta com mais partidas pela Seleção Argentina na história.
Confira o top-4 de jogadores com mais jogos pela Argentina:
- Messi: 159
- Mascherano: 147
- Zanetti: 143
- Di María: 121
Vice-líder das eliminatórias sul-americanas, a Argentina se classificou para a Copa do Mundo, com 38 pontos somados no torneio. No geral, a equipe albiceleste tem 30 partidas de invencibilidade comandada por Scaloni.
Na próxima e última rodada, o time enfrenta o Equador, nesta terça-feira (5), em Guayaquil, às 20h30, no estádio Hernando Siles.