Uma discussão entre jogadores do Real Madrid e do Osasuna chamou atenção neste sábado (6). No intervalo da partida válida pela final da Copa do Rei, o atacante Chimy Ávila reclamou do comportamento de Vinicius Junior, que teria feito suposto comentário negativo.
“Fiquei muito chateado com o que ele disse. Estive falando com o Nacho (Fernández) e o Lucas (Vázquez), eles estavam ao lado e me deram a razão. Não vou repetir o que ele disse, ele sabe o que disse. Ele é um bom jogador, me encanta, mas ele também tem que ter respeito. Está num clube grande, não pode abusar disso”, relatou Ávila, em entrevista ao programa “El Chiringuito”.
Apesar da declaração, o atacante não apresentou detalhes sobre o ocorrido. De acordo com informações da imprensa da Espanha, Vinicius Junior discutiu dentro das quatro linhas com alguns jogadores da equipe rival, como Moncayola, Rubén Peña e David García.
O jornal “Marca” publicou um vídeo nas redes sociais que exibe imagens do desentendimento entre os jogadores no intervalo. Junto a isso, o canal “Movistar+” flagrou um momento em que o lateral Lucas Vázquez avisa a Vinicius que os jogadores do Osasuna tentavam “tirá-lo do jogo”.
Vinicius Junior levantou a taça da competição com a vitória do Real por 2 a 1. Rodrygo foi autor dos dois gols do 20º troféu do time na história da competição.