A três dias da estreia da Seleção Brasileira, diante da Sérvia, o atacante Raphinha demonstrou que a equipe chega com muita ‘ousadia e alegria’ para o embate contra a Sérvia, marcado para esta quinta-feira, 24, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail. Sorridente, o jogador admitiu que algumas danças já foram ensaiadas para comemorar os gols durante a Copa do Mundo do Qatar 2022.
“Para te falar a verdade, já temos umas dez danças preparadas para cada jogo, mas não de cada jogador. Essa dança vai ser para o primeiro, essa para o segundo, essa para o terceiro. Temos dança até o décimo gol. Aí vamos ter que inovar (se passar dos dez gols)”, explica Raphinha.
Na Espanha, outro atacante do Brasil, Vinicius Junior foi alvo de polêmica devido as suas comemorações de gols quando ‘metia o passinho’. O atleta, do Real Madrid, inclusive entrou na mira de falas racistas. Na oportunidade, diversos jogadores do time do técnico Tite defendem o atleta.
A Seleção está na Chave G, que ainda conta com Suíça e Camarões, que se enfrentam no mesmo dia, porém às 7h (horário de Brasília), no estádio Al Janoub.