Connect with us

Messi aparece com tornozelo inchado, porém está ‘on’ para Copa

O camisa 10 da Argentina relatou, em entrevista coletiva, que está apto para a estreia, a qual fez nesta terça-feira (22)

Futebol Internacional

Messi aparece com tornozelo inchado, porém está ‘on’ para Copa

Messi aparece com tornozelo inchado, porém está ‘on’ para Copa

Na disputa do que pode ser sua última Copa do Mundo, Lionel Messi deixou a cabeça de muitos torcedores da Argentina ou apenas dele pegando fogo nesta segunda-feira, 21. Isso porque, a um dia do primeiro jogo da seleção, que enfrenta a Arábia Saudita, nesta terça-feira, 22, às 7h (horário de Brasília), o camisa 10 apareceu com o tornozelo inchado durante o treino do time.

Concentrado na parte superior da chuteira, o inchaço originou muita preocupação. Todavia, a princípio, a imagem sequer gerou impacto profundo para o craque da “Albiceleste”. Foi o que garantiu o próprio atleta. Ele deve ir para o duelo, que ocorrerá no estádio Lusail.

“Me sinto muito bem fisicamente. Creio que chego em um grande momento tanto pessoal, quanto físico. Não tenho nenhum problema. Escutei muita coisa que estava sem treinar ou treinando diferenciado, mas foi porque levei uma pancada, por precaução. Nada importante“, esclareceu Messi, em entrevista coletiva nesta segunda.

Segundo a imprensa argentina, o inchaço aparece após Messi receber uma pancada no amistoso frente aos Emirados Árabes Unidos. O atleta, pertencente ao Paris Saint-Germain, não sente dores, assim como integrou ativamente a atividade com bola, bem como exercícios de alteração de direção, no decorrer dos primeiros 15 minutos do treino.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top