Líder com folga da Série A do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras repudiou as cenas de violência ocorridos após um torcedor do Flamengo aparecer infiltrado entre os torcedores do Verdão. O episódio aconteceu no último domingo (21), no estádio Allianz Parque. O confronto ocorreu pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Em um vídeo gravado por torcedores e que circula nas redes sociais, um torcedor do Rubro-Negro Carioca recebe vários socos e tapas, e tem a camisa rasgada após ser descoberto assistindo a partida entre os torcedores do Porco.
“O Palmeiras repudia todo e qualquer ato de violência, incluindo a temerária atitude de torcedores adversários que, com o intuito de causar tumulto, infiltraram-se em uma das torcidas organizadas do clube durante o jogo de ontem”, comenta o clube paulista por meio de nota oficial.
https://twitter.com/Palmeiras/status/1561467592187035648
Dentro de campo, o Palmeiras acabou no empate em 1 a 1 com o Flamengo. Com o resultado, a equipe está na 1ª posição, com 49 pontos somados, onde acumula 14 triunfos, sete empates e duas derrotas em 23 jogos disputados. Do contrário, o Flamengo tem 40 pontos, 12 vitórias, quatro empates e sete derrota em 23 partidas feitas, e está na 3ª colocação.