Connect with us

Lesionado, Nicolas pode ser ausência no Grêmio para as decisões do Campeaonto Gaúcho

Lateral-esquerdo está com lesão na panturrilha esquerda constatada após a classificação garantida para a final na última quarta-feira (23)

Campeonato Gaúcho

Lesionado, Nicolas pode ser ausência no Grêmio para as decisões do Campeaonto Gaúcho

Lesionado, Nicolas pode ser ausência no Grêmio para as decisões do Campeaonto Gaúcho

O Grêmio corre risco de ter um desfalque importante na grande decisão do Campeonato Gaúcho. Responsável pela lateral-esquerda, Nicolas está com uma lesão na panturrilha esquerda, constatada na última quinta-feira (24).

Por conta desse diagnóstico, o defensor deve desfalcar o Imortal Tricolor nos próximos dias 26 de março e 2 de abril – datas do jogo de ida e de volta do Gauchão -.

De acordo com o site ge.globo, o nível do problema do atleta é equivalente ao grau 2. Como resultado, ele estaria ausente do embate frente ao Ypiranga, no estádio Colosso da Lagoa, às 16h30.

Por outro lado, para o confronto da volta, na Arena do Grêmio, agendada para acontecer no mesmo horário, uma semana depois, ainda existe a possibilidade do técnico Roger Machado contar com o lateral.

Caso não seja possível ter Nicolas em campo, a vaga deve ser preenchida por Diogo Barbosa, que entrou em campo quatro vezes neste ano.

Frente ao Inter, no Gre-Nal da última quarta-feira, Nicolas esteve em campo durante os 90 minutos.

O jogo terminou com a derrota do Tricolor dos Pampas para o Colorado, mas com a vaga na final da competição em função dos 3 a 0 aplicados no jogo de ida, realizado no estádio Beira-Rio.

Contratado em dezembro do ano passado por empréstimo junto ao Athletico Paranaense, Nicolas disputou 10 jogos com a camisa gremista. No geral, soma dois gols e cinco assistências.

Devido à gravidade da lesão, o jogador, de 25 anos, pode retornar aos gramados apenas no início da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para enfrentar o Canarinho, o Grêmio tem mais um treino físico no hotel de concentração, nesta sexta-feira (25), e, posteriormente, embarca para Erechim.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top