Connect with us

Jogador ex-Corinthians vira alvo de clube da Segundona

O meio-campista atuou em 93 jogos pelo Bahia entre 2020 e 2021

Brasileirão

Jogador ex-Corinthians vira alvo de clube da Segundona

Jogador ex-Corinthians vira alvo de clube da Segundona

Um dos jogadores que mais dividiram as opiniões dos torcedores do Bahia nas últimas temporadas deve disputar a Série B do Campeonato Brasileiro neste ano. Trata-se do meio-campista Rodriguinho, que disputou 93 jogos entre 2020 e 2021 com a camisa do Esquadrão de Aço. O atleta deverá vestir a camisa do Juventude.

Até então, já existe uma negociação do clube gaúcho com o experiente jogador, de 35 anos. Ele rescindiu vínculo contratual com o Dourado recentemente, onde disputou 63 partidas, marcou 16 gols e deu quatro assistências. Ele é tido como a principal alternativa do Jaconero, visto que tem boa relação com o atual técnico da equipe gaúcha, Pintado.

Na extensa carreira, o meia também atuou por equipes como Corinthians e Cruzeiro. A carreira dele foi iniciada no ABC. Caso não consiga conquistar o interesse de Rodriguinho, o Juventude deve investir no meio-campista Nenê, que deixou o Gigante da Colina nesta segunda-feira (10).

No próximo sábado (15), o time gaúcho estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, às 18h15, frente ao Botafogo-SP, no Estádio Alfredo Jaconi.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top