Connect with us

Grêmio oficializa contratação de Iturbe

Grêmio oficializa contratação de Iturbe

Grêmio oficializa contratação de Iturbe

A camisa 9 do Grêmio atende pelo nome de Luis Suárez. Principal referência do Imortal Tricolor na atual temporada, o uruguaio ganhou, nesta segunda-feira (10), um novo companheiro de ataque. Juan Manuel Iturbe vestirá a camisa 21 do time gaúcho pelo restante da temporada.

Apresentado nesta tarde, o argentino naturalizado treinou com o elenco principal do Tricolor dos Pampas. Apesar de ainda não estar regularizado, Iturbe mostrou suas credenciais.

“Não tive a oportunidade de falar com Renato, tínhamos jogo importante após viagem para a Bahia, agora jogamos quarta, também importante. Durante a semana poderemos falar na função que ele quer me utilizar. De 9 é um pouco complicado para mim, não tive a oportunidade. Sou um jogador vertical, mas depende do técnico”, evidenciou.

O jogador não estará em campo frente ao Bahia, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (12). O duelo acontece às 19h, na Arena do Grêmio, na cidade de Porto Alegre (RS). Por outro lado, ele deve estrear contra o Atlético Mineiro, no próximo dia 22, também dentro de casa.

Na carreira, Iturbe acumula passagens por clubes como Cerro Porteño, do Paraguai, Porto, de Portugal, Roma, da Itália, Pumas e Pachuca, ambos do México, além do Aris, da Grécia.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top