Connect with us

Jogador do Mallorca põe culpa em Vinicius Júnior para usar racismo como “coringa”

Raíilo relata que atacante do Real Madrid deve dispensar o ato de "menosprezar os companheiros de profissão

Futebol Internacional

Jogador do Mallorca põe culpa em Vinicius Júnior para usar racismo como “coringa”

Jogador do Mallorca põe culpa em Vinicius Júnior para usar racismo como “coringa”

O atacante Vinicius Júnior, do Real Madrid, segue em suas sucessivas performances de baile dentro e fora de campo. Em função de suas comemorações com danças, as quais ocasionaram várias manifestações racistas contra o jogador, o assunto tem repercutido bastante na Espanha. Desta vez, o zagueiro Raíllo, capitão do Mallorca, apontou o brasileiro como apropriador do racismo como “coringa” para se defender.

“Vinicius que dance, mas não falte com respeito, não insulte e não menospreze os companheiros de profissão. Quando é chamado de provocador, usa o coringa do racismo”, afirmou o defensor, em entrevista ao “Diário de Mallorca”.

O atleta da seleção brasileira marcou um dos gols da vitória por 4 a 1 sobre o Mallorca, no dia 11 de setembro. Durante a partida, ele foi protagonista de várias disucssões, uma delas com Raíllo. Por outro lado, a principal confusão aconteceu com o técnico Javier Aguirre, nome que Vini Jr. acusou de ter dado ordem para batê-lo no decorrer do confronto.

“Quem é Raillo?”,  questionou Neymar, em tom de ironia, nas redes sociais, acrescentando um emoji de gargalhada.

Após uma partida pelo setor esquerdo do campo, perto do banco de reservas, o atacante merengue é desarmado e partiu para o embate com Aguirre: “Isso não! Isso não!”. Capitão do Real  Madrid no jogo, Kroos tenta segurar o companheiro, que é repreendido também por Carlo Ancelotti, porém, após isso, a TV flagra o motivo da revolta do ex-Flamengo.

“Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’… o técnico”, assegurou Vinicius, para Nacho, durante o jogo.. “No campo se fala muito, aqui não. É futebol, e isso fica no campo. O Real Madrid ganhou por 4 a 1, parabéns para eles. E pronto”, desconversou Aguirre.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top