Cuiabá joga hoje contra Atlético Goianiense e Chamusca tem setor defensivo praticamente definido

O Cuiabá faz hoje seu primeiro jogo-treino da viagem que faz a Goiânia (GO) buscando a preparação final para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, dia 7 de agosto, diante do Brasil de Pelotas na Arena Pantanal, que foi liberada ontem pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Às 14h (horário de Mato Grosso) o Dourado enfrenta o Atlético Goianiense, time da Série A, no CT do Dragão.
O elenco auriverde chegou ontem de manhã a Goiás e está hospedado na cidade de Trindade, que compõe a região metropolitana de Goiás. À tarde, o treinador Marcelo Chamusca comandou o primeiro treino e deu indícios de que tem o setor defensivo definido em sua cabeça, até por ter menos opções do que o setor ofensivo, que já recebeu quatro reforços desde a paralisação do Campeonato Mato-grossense.
Pelas fotos do treinamento, é possível ver que Chamusca separou um grupo composto por Hayner, na lateral direita, Anderson Conceição e Everton Sena, na zaga, e Romário na lateral direita. O gol deve ser ocupado por João Carlos, a primeira contratação requerida pelo treinador e que no sábado (25), quando o Cuiabá furou a quarentena novamente, disputou um jogo-treino contra a equipe de base do Dom Bosco. O volante Auremir também aparece nas fotos do mesmo grupo e pode ocupar a titularidade.
Além do amistoso de hoje contra o Atlético, o Cuiabá tem outro compromisso com time da Série A. No sábado o confronto é contra o Goiás, no estádio da Serrinha, às 14h30 (horário de Mato Grosso).
As duas partidas serão disputadas sem a presença de público.

Fonte: Só Notícias