Cuiabá estreia sexta-feira no Brasileiro da Série B contra time gaúcho

Liberado para treinar na pandemia do novo Coronavírus, o Cuiabá iniciou ontem a preparação final para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, sexta-feira (7), diante do Brasil de Pelotas na Arena Pantanal. O treinador Marcelo Chamusca comandou os trabalhos no CT do Dourado e, pela falta de competição desde março, quando o Campeonato Mato-grossense foi interrompido, busca dar ritmo de jogo aos seus atletas.
Os ajustes finais começaram na semana passada, quando o grupo treinou em Goiás e realizou dois amistosos no estado vizinho, empatando em 1 a 1 com o Atlético Goianiense e vencendo o Goiás por 2 a 0. O resultado do trabalho deixou Chamusca satisfeito. “Extremamente satisfeito com o Cuiabá, e não só pela performance, mas pela melhoria significativa e pela evolução da equipe. Precisamos de todos os atletas com ritmo”, disse em suas redes sociais.
Conforme Só Noticias já informou, o Cuiabá realizava treinamentos com os atletas em casa e, em alguns momentos, chegou a furar a quarentena. A situação só se normalizou na sexta-feira passada, quando o Governo do Estado incluiu as atividades futebolísticas na lista de serviços essenciais e permitiu a realização de treinos e de jogos, sem a presença de público, em Mato Grosso.

Fonte: Só Notícias