Cenas de choques entre jogadores, geralmente, são comuns dentro do futebol. No entanto, um momento chamou atenção na partida entre Santos e Bahia, válida pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O árbitro do jogo, Sávio Pereira Sampaio, colidiu com o volante Rezende, que tem atuado improvisado como zagueiro, aos 20 minutos do segundo tempo.
Por causa do impacto, o profissional da arbitragem teve um corte na área do supercílio direito e precisou de atendimento dos médicos dos dois clubes. A paralisação durou aproximadamente dois minutos. O confronto aconteceu no Estádio Vila Belmiro, na cidade de Santos (SP).
Uma das intervenções dos médicos tanto do Peixe quanto do Esquadrão de Aço foi ceder uma touca de natação para que Sávio prosseguisse comandando a partida.
Dentro das quatro linhas, os dois times desperdiçaram algumas chances e empataram sem gols. O jogo de volta está marcado para ocorrer no próximo dia 31, na Arena Fonte Nova.
A equipe vencedora no tempo regulamentar conquista uma vaga na antepenúltima fase decisiva da Copa do Brasil. Caso um novo empate aconteça ,a vaga será definida nos pênaltis