Connect with us

Zagueiro experiente agride técnico durante treinamento

Confusão entre zagueiro e treinador teve como princípio a falta da marcação de uma falta

Futebol Internacional

Zagueiro experiente agride técnico durante treinamento

Zagueiro experiente agride técnico durante treinamento

Mamadou Sakho protagonizou uma cena intrigante recentemente. Durante um treino pelo Montpellier, da França, na noite do último dia 24 de outubro, o zagueiro partiu para cima do técnico do clube. As informações foram divulgadas pelo jornal francês “L’Équipe”.

Sakho puxou Zakarian pelo colarinho e o arremessou no chão. Vários jogadores e membros da comissão técnica presenciaram a cena. A discussão teve origem após o treinador não marcar uma falta que o defensor teria sofrido, segundo o jornal francês.

De imediato, o treinador chamou o atleta de “cry baby” (bebê chorão), conforme relatado pela mídia britânica. Tanto atletas quanto outras pessoas intervieram para os ânimos não ficarem ainda mais acirrados.

Der Zakarian ficou furioso e esmurrou paredes e portas para descontar a raiva. Ainda no verão europeu, o defensor, de 33 anos de idade, foi informado que não estava nos planos do comandante do Montpellier, porém não conseguiu se transferir para outro time. Agora, ele ainda corre risco de ser demitido por má conduta grave, conforme divulgado pelo jornal “DailyMail”.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top