Connect with us

Vini Jr. conquistará Bola de Ouro, afirma presidente do Real Madrid

Futebol Internacional

Vini Jr. conquistará Bola de Ouro, afirma presidente do Real Madrid

Vini Jr. conquistará Bola de Ouro, afirma presidente do Real Madrid

O Real Madrid está próximo de fechar a renovação contratual de Vini Jr. O atacante tem recebido diversos elogios da diretoria do clube merengue. Para o presidente da agremiação, Florentino Pérez, o jogador revelado pelo Flamengo será o melhor do mundo nas próximas temporadas.

Ainda de acordo com o gestor do time espanhol, o compatriota do autor do gol do título da Liga dos Campeões 2022/23, Rodrygo, também vai figurar no topo do futebol mundial nos próximos anos.

“Acho que o Vinicius vai ganhar a Bola de Ouro, o Real Madrid é a cesta certa para grandes jogadores, e o Vinicius é um grande jogador, basta ter paciência. Outro que será o próximo a assombrar será Rodrygo”, apontou, em entrevista ao programa espanhol Chiringuito de Jugones.

Ciente da evolução do ponta de lança, presente no clube há cinco temporadas, Pérez admitiu que identificou uma evolução no brasileiro. Ele foi contratado para integrar o Real Madrid B, mas, em menos de uma temporada, subiu para o time principal.

“Conversamos com o Vinicius quando ele tinha 16 anos. Ele veio com 18 anos e veio para o Castilla (time B). Ele não é o Vinicius que conhecemos agora. Ele vem melhorando a cada ano. Vamos tentar renovar. Mas ele sempre diz uma coisa: ‘Não quero sair do Real Madrid'”, contextualizou.

Na atual temporada, Vini Jr. marcou 22 gols e deu 16 assistências em 52 partidas disputadas. Essa é a melhor temporada dele com a camisa do Real. Quando revelado pelo Rubro-Negro Carioca em 2017, ele anotou quatro tentos e deu um passe para gol em 37 partidas feitas.

https://twitter.com/vinijr/status/1537072571606257665

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top