Connect with us

VAR usa telefone do século passado

Em imagens, o árbitro aparece segurando o telefone de gancho para se comunicar

Futebol Internacional

VAR usa telefone do século passado

VAR usa telefone do século passado

A partida entre Los Angeles FC e Monterrey, válida pelas quartas de final da League Cup, teve um fato que viralizou nas redes sociais. Aos 15 minutos da etapa final, o árbitro mexicano Héctor Martínez utilizou o árbitro de vídeo (VAR), porém a comunicação não funcionou.

Posteriormente, oprofissional da arbitragem utilizou um telefone de gancho para se comunicar com a central sobre um suposto pênalti favorável ao Monterrey. Depois da consulta, a penalidade foi marcada e o Monterrey aplicou 3 a 2 de virada. Por consequência, o time enfrentará o Nashville FC na semifinal.

Rapidamente, nas redes sociais surgiram comparações com o telefone usado pelos Flintstones, além de outros memes: “Essa é a região que o GOAT foi brincar!!?😂”. Essa é a primeira vez no torneio que esse objeto é visto. Chamada de Copa das Ligas, na tradução literal, a competição está em sua primeira edição.

O vencedor do campeonato conquistará uma vaga na Champions da Concacaf, considerado o principal certame de clubes das Américas Central e do Norte.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top