Connect with us

Tite perde opção de meia para Mundial

O meio-campista Philippe Coutinho sofreu uma lesão muscular na coxa e não vai se recuperar a tempo de disputar o Mundial

Futebol Internacional

Tite perde opção de meia para Mundial

Tite perde opção de meia para Mundial

Um dos talentos revelados pelo futebol mundial nos últimos anos, o meio-campista Philippe Coutinho sofreu uma lesão muscular na coxa e está fora da Copa do Mundo do Catar. Aos 30 anos, o atleta se machucou no decorrer de um treinamento do Aston Villa. Ele inclusive esteve fora do duelo contra o Manchester United, no último domingo (6), pelo Campeonato Inglês.

“Eu não sei quanto tempo vai durar, mas hoje ele não pode jogar e ele não jogará até a paralisação (para a Copa do Mundo). É uma lesão muscular”, explicou o técnico do Aston Villa, Unai Emery.
Após entrar em contato com o departamento médico do clube inglês, o médico do Brasil, Rodrigo Lasmar, ficou ciente de que o meia não teria tempo suficiente para se recuperar até a disputa da Copa, que inicia em 20 de novembro deste ano. O Brasil, no entanto, estreia quatro dias depois, diante da Sérvia.

Para a vaga do jogador, o técnico convocou Lucas Paquetá, do West Ham, e Everton Ribeiro, do Flamengo. Por outro lado, Coutinho foi um dos destaques brasileiros na disputa do Mundial de 2018, na Rússia. Com Tite, ele já disputou 51 jogos, e foi o quarto atleta mais utilizado, perdendo somente para Marquinhos, Gabriel Jesus e Casemiro.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top