Connect with us

The Rock anuncia compra da XFL, liga de futebol americano concorrente da NFL

Uncategorized

The Rock anuncia compra da XFL, liga de futebol americano concorrente da NFL

Dwayne Johnson está entrando no mundo do futebol americano. Mas fique tranquilo: ele não vai atuar em campo, mas sim fora dele. E não, ele não comprou um time: ele comprou uma liga inteira. O ator The Rock anunciou nesta segunda-feira que comprou, ao lado de sua ex-esposa Dany Garcia e o grupo de invstimentos RedBird Capital Partners, a XFL, concorrente da gigante NFL.
A XFL, também conhecida como Xtreme Football League, pertencia ao seu ex-patrão Vince McMahon, dono da WWE. Entretanto, por conta da pandemia do Covid-19, a liga acabou decretando falência e encerrou as atividades da temporada depois de apenas 5 rodadas. De acordo com rumores, The Rock e seus parceiros de negócio desembolsaram cerca de 15 milhões de dólares para adquirir a marca.

De acordo com a “AP”, a compra da liga está pendente a aprovação da Corte de Falências de Delaware, que fará uma audiência na próxima sexta-feira para abordar o assunto. A tendência e a expectativa dos envolvidos é que o processo burocrático seja finalizado no dia 21 de agosto.Assim que decretada a falência da liga, todos os funcionários, desde jogadores à executivos, foram demitidos de forma imediata. A liga havia assinado contrato com a Fox Sports nos Estados Unidos para a transmissão dos jogos e o contrato ainda está ativo, principalmente com os novos donos.

Fonte: Lance

Continue Reading
To Top