Connect with us

Talles Magno ganha prêmio de melhor jovem da Champions da Concacaf

Atacante marcou três vezes em seis partidas na trajetória do New York City FC. Porém, equipe acabou eliminada para o campeão Seattle

Futebol Internacional

Talles Magno ganha prêmio de melhor jovem da Champions da Concacaf

Talles Magno ganha prêmio de melhor jovem da Champions da Concacaf

Uma das maiores potências do futebol americano, o New York City FC sofreu uma árdua eliminação na semifinal da Champions League da Concacaf. Contudo, um prêmio individual marcou a campanha da equipe na competição.

O atacante Talles Magno, ex-Vasco, conquistou o troféu de melhor jogador jovem do torneio, prêmio endereçado a atletas sub-21.

Em seis partidas como titular na Concachampions, ele marcou três gols, sendo dois diante do Santos Guapilés, da Costa Rica, nas oitavas de final, e um frente ao Comunicaciones, da Guatemala, na fase seguinte.

Em sua segunda temporada no New York City FC, Talles apontou que uma das suas ambições na carreira profissional é conquistar ‘títulos’ importantes.

“Fico muito feliz por essa conquista, claro que eu gostaria de conseguir mais um título com a equipe, mas fico satisfeito por ter meu trabalho valorizado. Vou continuar me esforçando e me aprimorando para render muitas conquistas para o NYC, quero continuar sendo reconhecido e me destacando, faz parte da minha ambição”, destacou o jogador.
Aos 19 anos de idade, o atacante foi revelado pelo Gigante da Colina em 2019. Na ocasião, marcou dois gols em 15 jogos. Ele permaneceu na equipe por mais duas temporadas, até ser contratado pelo clube norte-americano.
O NYFC perdeu a vaga na decisão para o campeão Seattle Sounders, após o revés por 3 a 1 no jogo de ida e um empate por 1 a 1 na partida decisiva. No clube desde maio do ano passado, ele levou a equipe a conquista da Major League Soccer (MLS) em 2021. Em síntese, Talles Magno soma sete tentos em 32 jogos disputados pelo time nova-iorquino.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top