Connect with us

Suécia triunfa sobre África do Sul no Mundial

Nos minutos finais, a Suécia bateu a África do Sul por 2 a 1

Futebol Internacional

Suécia triunfa sobre África do Sul no Mundial

Suécia triunfa sobre África do Sul no Mundial

Na manhã deste domingo (23), a Suécia abriu a primeira rodada do Grupo G. Contra a África do Sul, a equipe europeia venceu o duelo pelo placar de 2 a 1, no Estádio Wellington Regional, com gols marcados por Fridolina Rolfo e Amanda Ilestedt, e Magaia. Além das duas seleções, Itália e Argentina medem forças nesta segunda-feira (24), às 3h (horário de Brasília) para fechar a rodada inaugural.

Por consequência, as suecas assumiram a liderança com três pontos. Na próxima rodada, elas enfrentam as italianas, no dia 29, às 4h30 (horário de Brasília), no Estádio Wellington Regional. Do contrário, as africanas encaram as argentinas, no dia 27, às 21h, no Estádio Dunedin.

Na etapa inicial, a Suécia apresentou maior domínio na posse de bola, assim como nas tentativas ofensivas, porém não chegou ao marcador. A mesma situação abrangeu o futebol da África do Sul. O placar só foi alterado na etapa final, quando Magalia aproveitou a sobra na área e empurrou para o fundo das redes.

Atrás do marcador, as suecas empataram aos 21 minutos, com Rolfo superando a barreira da zaga adversária. A virada chegou no apagar das luzes, após cobrança de escanteio, onde Ilestedt subiu entre as marcadoras e cabeceou para o gol.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top