Connect with us

Roberto Firmino pode ser novo jogador do Real Madrid

O brasileiro Roberto Firmino conquistou sete títulos com a camisa do Liverpool

Futebol Internacional

Roberto Firmino pode ser novo jogador do Real Madrid

Roberto Firmino pode ser novo jogador do Real Madrid

Com 361 jogos e 110 gols, Roberto Firmino se despediu do Liverpool, neste domingo (28), após o empate com o Southampton por 4 a 4. Apesar disso, o centroavante tem vínculo contratual com os Reds até o fim de junho. Como não renovará seu contrato com o clube inglês, o brasileiro está disponível sem custos para ser contratado por qualquer outra equipe.

Um dos interessados é o Real Madrid. O vice-campeão da elite da LaLiga analisa o potencial da contratação de Firmino. As informações são do jornalista italiano Fabrizio Romano.

Na concepção dos Merengues, o atual elenco requer mais opções ofensivas. Até o momento, não existem negociações abertas. O atacante chegou a marcar um gol no empate em partida válida pela rodada final da Premier League.

Aos 31 anos, Roberto Firmino é o brasileiro com mais gols na história do Campeonato Inglês: 81. Com a camisa do Liverpool, ele somou sete títulos, como o torneio nacional e a Champions League de 2018/19. Vale lembrar que foi do brasileiro o gol do título do Mundial de Clubes, em 2019.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top