Connect with us

PSG anuncia Dembelé para próxima temporada

O clube parisiense está atento no mercado pelas oportunidades sem holofotes

Futebol Internacional

PSG anuncia Dembelé para próxima temporada

PSG anuncia Dembelé para próxima temporada

Em meio aos amistosos de pré-temporada, o Paris Saint-Germain analisa os alvos para este ano. A mais recente contratação é Dembélé, ex-atacante do Barcelona. Na última segunda-feira (31), o clube francês quitou uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 267 milhões) prevista no contrato do jogador de 26 anos.

Como resultado, o jogador já está em Paris para a realização de exames médicos e firmará acordo válido até junho de 2028. As informações são do jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências. Em função da saída repentina, Dembélé não disputou o amistoso contra o Milan, na última terça-feira (1°), nos Estados Unidos.

Anteriormente, em conversa com o técnico Xavi, o atacante relatou que trocou ideia com o treinador do PSG, Luis Enrique, e o presidente do clube, Nasser Al-Khelaïfi, sobre a intenção de atuar ao lado de Neymar. Sendo assim, ele será o sétimo reforço para a temporada 2023/24.

Por outro lado, essa pode ser uma reposição à possível saída de Mbappé, jogador pelo qual o Paris Saint-Germain quer receber 250 milhões de euros (cerca de R$ 1,3 bilhão). O craque do futebol mundial, inclusive, não tem interesse em renovar o contrato que termina em 2024.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top