Connect with us

PSG afasta técnico do elenco e mira substitutos

O time parisiense tem se desfeito de peças ‘relevantes’ dentro do elenco, como Messi e Sergio Ramos

Futebol Internacional

PSG afasta técnico do elenco e mira substitutos

PSG afasta técnico do elenco e mira substitutos

O período de 50 jogos foi suficiente para fazer o Paris Saint-Germain colocar Christophe Galtier para fora do clube. As informações são da agência de notícias “AFP”. Anteriormente, desde maio deste ano, a demissão do treinador, de 56 anos, que conquistou o Campeonato Francês pelo PSG, vinha sendo especulada pela imprensa do país.

Ao lado de Galtier, outras peças de ‘relevância’ deixam o clube ao final da atual temporada, como por exemplo, Lionel Messi e Sergio Ramos. No último jogo da competição nacional, o técnico foi vaiado pela torcida no estádio Parque dos Príncipes.

Com a conclusão da Copa do Mundo, a equipe somou dez derrotas, além do vexame da eliminação nas oitavas de final da Champions League, diante do Bayern de Munique. Contratado em julho de 2022, Christophe Galtier conquistou 34 vitórias, seis empates e 10 derrotas.

Além das campanhas no nacional e na Champions, a agremiação parisiense deixou a Copa da França após perder para o rival Olympique de Marselha, também nas oitavas. Nomes como José Mourinho, treinador da Roma e vice-campeão da Liga Europa, e o alemão Julian Nagelsmann estão no radar do PSG para a disputa da temporada 2023/24.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top