Connect with us

Pia Sundhage é demitida da CBF

A entidade do futebol brasileiro promete anunciar a nova comissão nos próximos dias

Futebol Internacional

Pia Sundhage é demitida da CBF

Pia Sundhage é demitida da CBF

A técnica Pia Sundhage deixou oficialmente, nesta quarta-feira (30), a Seleção Brasileira feminina. O anúncio ocorreu por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A sueca estava no comando do Brasil desde julho de 2019. No entanto, o péssimo desempenho na Copa do Mundo deste ano, quando foi eliminada ainda na primeira fase da competição, a levou a ser algoz do fracasso brazuca.

“Encerramos a partir de hoje o trabalho de Pia com a CBF. Quero agradecer a ela e a todos aqueles que conviveram e fizeram parte da comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina de Futebol, que participou da Copa do Mundo Feminina FIFA 2023 . Pia trouxe também, nesse período de 2019 até aqui, um trabalho que, para a CBF e para o futebol brasileiro como um todo, foi muito importante. Desejamos a ela, em seus novos desafios, todo o sucesso”, explicou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, em depoimento publicado no site da CBF.

A CBF promete ainda anunciar nos próximos dias a nova comissão técnica, que iniciará o ciclo com objetivo da participação nos Jogos Olímpicos Paris 2024 e na próxima Copa do Mundo de Futebol Feminino da FIFA.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top