Connect with us

Pelé acaba internado em hospital de São Paulo

O ex-jogador e craque mundial realiza quimioterapia contra o câncer desde o ano passado para lidar com doença

Futebol Internacional

Pelé acaba internado em hospital de São Paulo

Pelé acaba internado em hospital de São Paulo

Nesta quarta-feira, 30, Pelé precisou ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, para a realização de exames. De acordo com familiares do ex-jogador e do agente Joe Fraga, que o representa, ele está no local para cumprir com o período de avaliações rotineiras, de acordo com informações do site ge.globo.

Por meio de nota, o Hospital Albert Einstein cita reavaliação do tratamento de um tumor de cólon notado em setembro de 2021. “Edson Arantes do Nascimento foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein ontem (29) para uma reavaliação do tratamento quimioterápico do tumor de colón identificado em setembro de 2021”, diz a nota.

“Após avaliação médica, o paciente foi encaminhado a um quarto comum, onde não precisou ser deslocado para uma unidade semi-intensiva ou UTI. O ex-jogador está com pleno controle das funções vitais e condição clínica estável”, acrescenta a nota.

Por meio das redes sociais, a filha do Rei do Futebol, Kely Nascimento explicou: “Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui abafar um pouquinho. Meu pai está internado, está regulando medicamento. Eu não estou pulando num voo para correr lá. Os meus irmãos estão no Brasil visitando e eu vou no ano novo. Não tem surpresa nem emergência.”

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top