Connect with us

Neymar Pai ajuda Daniel Alves

Lateral Daniel Alves recebeu mais de quatro anos de prisão como condenação

Futebol Internacional

Neymar Pai ajuda Daniel Alves

Neymar Pai ajuda Daniel Alves

A tentativa de amenizar a queda no Tribunal de Justiça da Espanha deu certo para Daniel Alves. Apesar de ser condenado a quatro anos e meio de prisão, no último dia 22, o brasileiro teve, por meio de sua defesa, uma ‘mão amiga’. Os advogados depositaram 150 mil euros (cerca de R$ 798 mil) para que a vítima recebesse com qualquer que fosse o resultado do processo.

Com isso, mesmo com a agressão sexual contra uma jovem dentro de uma boate na Espanha, o lateral-direito recebeu uma aplicação à própria pena com uma atenuante de reparação de danos. A colaboração teve origem em Neymar da Silva Santos, o pai do atacante Neymar. As informações são do portal Uol.

Alves não tem acesso aos bens desde a prisão, e só vê como saída recorrer à ajuda financeira e jurídica da família do camisa 10 da Seleção Brasileira. 

“A família nos pediu ajuda. O Daniel não tinha dinheiro para se defender, e o prazo para o pagamento da defesa estava expirando. Pense bem, em nenhum momento, eu podia negar ajuda a um amigo que está tentando se defender de uma acusação”, pontuou Neymar Pai, em entrevista ao ex-jogador do Corinthians. Emerson Sheik.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top