Connect with us

Neymar e Mbappé rompem de vez parceria

Imprensa francesa aponta constantemente nos últimos anos possíveis bafafás entre ex-dupla

Futebol Internacional

Neymar e Mbappé rompem de vez parceria

Neymar e Mbappé rompem de vez parceria

Neymar e Mbappé fizeram valer a parceria dentro de campo no Paris Saint-Germain. Em contrapartida, após saída do brasileiro rumo ao Al-Ittihad, o francês defende o clube sozinho. Da mesma forma que adotaram caminhos opostos, os dois também passaram a não se seguir no Instagram.

Com o unfollows dados, vários veículos da imprensa francesa alegaram, nos últimos anos, que Mbappé era individualista e não queria dividir o protagonismo com Neymar no PSG. Em meio aos rumores, tanto o camisa 10 da Seleção Brasileira quanto Messi deixaram a agremiação pela porta dos fundos.

Assim que saiu do time de Paris, o brasileiro chegou a curtir uma publicação no Instagram que criticava a postura do atacante francês. A publicação na rede social levantava um suposto trecho de uma reportagem publicada pelo jornal francês “L’Equipe”.

“No verão passado, Kylian Mbappé deixou claro ao PSG que não havia mais espaço para ele e Neymar no mesmo elenco. Por coincidência, no dia que Neymar praticamente foi anunciado no Al-Hilal, Mbappé voltou aos treinos super feliz”, relatava a postagem.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top