Connect with us

Neymar critica torcedores do PSG, após conquista de título

Meia-atacante brasileiro celebrou 27° título na carreira, diante de empate com o Lens, mas rebateu vaias de parte da torcida parisiense

Futebol Internacional

Neymar critica torcedores do PSG, após conquista de título

Neymar critica torcedores do PSG, após conquista de título

O Paris Saint-Germain concluiu mais um capítulo da sua vitoriosa história no Campeonato Francês, no último sábado (23). Após o empate com o Lens, por 1 a 1, dentro de casa, a equipe faturou seu 10° título nacional.

Apesar disso, parte da torcida parisiense saiu do estádio Parque dos Príncipes antes do desfecho da partida para celebrar nas ruas.

Além disso, a outra parte, que permaneceu nas arquibancadas, vaiou os torcedores.

O protesto contra a eliminação precoce da Liga dos Campeões não agradou a alguns atletas. Um deles foi o Neymar, que criticou essa atitude.

Foi surreal que parte dos torcedores tenha abandonado o estádio“, frisou o brasileiro em entrevista à ESPN Argentina depois da partida.

“Vaias? Vão ficar cansados de fazer isso, pois ainda tenho três anos de contrato”, acrescentou, deixando um recado para os “Ultras”.

https://twitter.com/PSGbrasil/status/1517969717511733248

Na carreira do meia-atacante brasileiro, o Campeonato Francês 2021/22 carrega o posto de 27° título de sua carreira como atleta profissional. Acima de tudo, 11 aconteceram nessa passagem pelo PSG.

“Estou especialmente feliz por esta noite e pelo título. Foi uma temporada longa e difícil por tudo o que se passou. Ganhamos o campeonato, é muito importante para nós”, comentou.

Na atual temporada, Neymar atuou em 25 oportunidades com a camisa parisiense, onde marcou 11 gols e deu 7 assistências.

Pelo campeonato nacional, esteve em campo 19 vezes, todas como titular, onde marcou todos os tentos anotadas em 2021/22.

Na atual temporada, Neymar entrou em campo 25 vezes pelo PSG e anotou 11 gols. Pelo Campeonato Francês, foram 19 partidas, todas como titular, na qual marcou esses 11 gols.

Por fim, no Paris Saint-Germain desde 2017/18, ele já soma 141 partidas feitas, 98 tentos anotados e 53 passes para gols dos companheiros.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top