Connect with us

Neymar cita opositores: “Vão ter que me aguentar”

Com a eliminação no Mundial passado, Neymar declarou que chorou “cinco dias seguidos”

Futebol Internacional

Neymar cita opositores: “Vão ter que me aguentar”

Neymar cita opositores: “Vão ter que me aguentar”

A eliminação do Brasil para a Croácia na Copa do Mundo do Catar deixou ressentimentos em Neymar. O meia-atacante da Seleção Brasileira explicou a opção por abandonar o time naquele período, depois do elenco deixar o torneio. Em entrevista ao streamer Casimiro, o camisa 10 do Paris Saint-Germain ainda mencionou que o retorno está mais que consolidado.

“Eu, pós-Copa do Mundo, sinceridade mesmo, não queria voltar, não. Mas repensei. Porque eu sou muito fominha, né? Eu repensei. Pós-Copa eu não queria, não passar pela dor de perder, mas por ver minha família sofrendo muito, isso pesa bastante”, relatou. “Mas eles vão ter que aguentar de novo (risos). Vai dar bom, tem que dar”, enfatizou.

Para Neymar, o ponto principal da queda girou em torno do gol marcado na prorrogação, o que o fez lamentar em peso a eliminação.

“Chorei durante uns cinco dias seguidos. Dói muito, teu sonho ir embora do nada assim, do jeito que foi. Preferia muito bem não ter feito gol, estar 0 a 0 e ter perdido nos pênaltis, do que ter feito o gol, tomado o gol, e depois perdido nos pênaltis”, declarou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top