Connect with us

Neymar alcança recorde na carreira com marca importante

Com 14 gols feitos nos últimos 10 jogos pelo Paris Saint-Germain e seleção brasileira, atacante figura no posto de quarto maior artilheiro

Futebol Internacional

Neymar alcança recorde na carreira com marca importante

Neymar alcança recorde na carreira com marca importante

O atacante Neymar está na sua melhor fase da carreira no Paris Saint-Germain. Com o gol marcado na vitória por 3 a 0 sobre o Toulouse, o brasileiro alcançou a marca de 10 jogos consecutivos balançando as redes adversárias. O trunfo na trajetória como jogador profissional é inédita. 

Com a camisa dos parisienses e da seleção brasileira, Neymar marcou 14 tentos nos últimos 10 confrontos, além de ter dado seis assistências. A sequência teve início na 36ª rodada do Campeonato Francês da temporada passada, assim como os dois amistosos do Brasil frente Japão e Coreia do Sul, em junho.

Anteriormente, a melhor sequência de Neymar havia acontecido de dezembro de 2019 a janeiro de 2020, com oito duelos. Na oportunidade, ele marcou nove gols, somente em jogos do Paris. Atualmente, o atacante é o artilheiro da Ligue1, com sete gols, e maior goleador do PSG em 2022/23, com nove gols em seis partidas.

O tento marcado diante do Toulouse ainda rendeu ao camisa 10 brasileiro outra marca. Ele igualou o português Pauleta na artilharia histórica do PSG, na quarta colocação. Somando 109 gols, Neymar só perde para Cavani, Mbappé e Ibrahimovic.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top