Connect with us

Neymar acrescenta sonho de ser multicampeão com time e seleção na temporada

O meia-atacante brasileiro define atual momento como consequência de "as coisas" terem encaixado na temporada 2022/23

Futebol Internacional

Neymar acrescenta sonho de ser multicampeão com time e seleção na temporada

Neymar acrescenta sonho de ser multicampeão com time e seleção na temporada

“Voando alto”. É assim que o meia-atacante Neymar, do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, tem vivido a temporada 2022/23. Em 13 jogos disputados com a camisa da equipe parisiense, o brasileiro acumulou 11 gols e nove assistências. A missão do experiente jogador agora é conquistar o título da Liga dos Campeões.

“Estou muito empolgado e feliz por ter começado bem e pelos jogos que a gente vem fazendo tanto no Paris Saint-Germain quanto na seleção brasileira. É um objetivo desse ano, vencer com as duas equipes, ganhar tudo com o PSG, ganhar tudo com a seleção brasileira”, garantiu o astro, em entrevista à “PSG TV”.

“Temos uma Copa do Mundo que se aproxima, a gente sabe como é difícil, mas eu tenho o sonho muito grande de vencer. E estou esperando a Champions League, que tenho certeza que o Paris logo menos vai conseguir”, acrescentou.
Questionado acerca de uma análise do atual rendimento, Neymar relatou que tem conseguido exibir um nível satisfatório de futebol, porém diante as suas primeiras temporadas no começo na França, ele ainda assim garantiu que não existe um “novo Neymar”.

“Eu acho que não tem um novo Neymar, acho que as coisas simplesmente se encaixaram. Um começo de temporada muito bom, como eu tive quando cheguei aqui, nas duas, três primeiras temporadas. Estou feliz por começar a temporada bem, com gols, assistências, ajudando meus companheiros da melhor maneira possível. E espero poder fazer uma ótima temporada e continuar assim até o final”, finalizou.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top