Connect with us

Nadal considera assumir Real Madrid no futuro

O clube espanhol é o do coração do tenista espanhol Rafael Nadal

Futebol Internacional

Nadal considera assumir Real Madrid no futuro

Nadal considera assumir Real Madrid no futuro

Rafael Nadal está afastado das quadras após machucar o próprio quadril durante o Australian Open de 2022. O vencedor de 22 Grand Slams, no entanto, voltou a público, nesta segunda-feira (18), para comentar sobre a chance de presidir o Real Madrid.

“Hoje, não há o que dizer, pois temos o melhor presidente possível. Mas depois, o que penso hoje pode ser diferente do que poderei pensar amanhã. A vida dá muitas voltas, não? É preciso saber se a pessoa está capacitada a fazer certas coisas. Sei minhas limitações quanto a isso, então não sei se seria ou não capaz. Acho que o tempo dirá”, declarou o atleta, em entrevista ao canal Movistar, da Espanha.

A suposta sucessão ao atual presidente Florentino Perez teve início quando o gestor enfatizou que Nadal era um dos melhores embaixadores do clube no mundo. Torcedor dos Merengues, o espanhol recebeu o título de sócio de honra, em 2011.

Ainda assim, para ocupar a presidência do time espanhol, é obrigatório ser associado há no mínimo 20 anos, e Rafael atingiria esse feito em 2031.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top